Diversidade musical marca noite de encerramento do Femucic 2011

Diversidade musical marca noite de encerramento do Femucic 2011
Do chorinho do Pará à toada de São Paulo, do frevo e do maracatu de Ilha Solteira ao baião de São Luis, Maranhão. Esta é a diversidade cultural e musical do Brasil que estará presente na noite de encerramento da 33ª edição do Femucic (Mostra de Música Cidade Canção), que acontece em Maringá (PR).

A mostra teve início na última quarta-feira (01) e já reuniu músicos vindos de 13 estados, que apresentam ao público, em 52 interpretações, qualidade musical, pluralidade e o melhor do que é produzido no país.

Neste sábado (04), a toada poderá ser conferida em “Seresteiro”, de Wilson Teixeira , de Avaré (SP) e, em “Um Miguilim”, de Nhambuzim, de São Paulo.

De Ilha Solteira (SP), Tavinha de Limma traz o frevo e o maracatu, mas obras, “Frevoltando” e “Maracatudo”. A viagem musical continua com o melhor do baião, produzido no nordeste e no sul do Brasil e apresentado por Daniel Migliavacca, em “Pé Quente” e por Djalma Chaves, em “Paixão e Razão”. De Belém (PA), Sapecando no Choro traz “De Encomenda” e “Adamornizando” e o choro continua com os paranaenses de Maringá, Trio Ternura, em “Festa de 991” e, de Curitiba, Aluísio Coelho, com “Entre Sinos e o Invisível”.

O “Acerto de Contas”, um MPB, será executado por Nhambuzim, de São Paulo e a balada “Noite e Dia” será comandada por Madam.

Os ingressos para a última noite do Femucic 2011 devem ser retirados na bilheteria do Teatro Marista, a partir das 19h. O espetáculo tem início às 20h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Black Friday digital

Em reverência a Poty

Poty por aqui